quarta-feira, 28 de julho de 2010

Strange Fruit Project Presents S1 - Music Box [2008]



Acho que já deu pra perceber que eu sou fã desse cara! Não porque ele faz parte de um dos melhores grupos de Rap, mas pela visão que ele tem nos beats, tanto nos tocados quanto nos sample! S1 sabe fazer aquele ginga no beat, e sabe fazer uma parada diferente da outra, é estranho que vc ouve uma faixa depois ouve outra e pensa: ' é as duas do S1?' rsrs. Recomendo a primeira, segunda e utima faixa que me chamaram a atenção! O que eu acho mais legal é a forma que ele toca os beats que ficam parecendo samples!

01. Intro / Music Box (feat. Speech)
02. Mash (feat. Rapper Big Pooh & Kay)
03. Everybody Clap (feat. Lifesavas & Tanya Morgan)
04. Neva (feat. Tone Trezure)
05. Next Leve (feat. AEONZ)
06. Life Is A Movie (feat. Rah Digga)
07. Chemistry (feat. Yolanda Johnson)
08. Callin' Me (feat. Phonte)
09. Know Your Name (feat. Mojoe, The Ill, HeadKrack)
10. Who Stole The Music (feat. Knessecary, Bavu Blakes, Glenn Reynolds)
11. Be Sure (feat. DV Alias Khryst)
12. Jimmy Swag Art (feat. Strange Fruit Project & Dawg Wonder)
13. Upper Echelon (feat. Skyzoo, Supastition, Dow Jones)
14. Tire (feat. Darien Brockington)


Download Here

Senditpro Mirror
Rapidshare Mirror
Sharebee Mirror

Illmind - TheBeatFanatic

Salve rapá!!! O blog ta meio parado utimamente mas eh que tenho muita coisa pra fazer, muita correria, de som, trampo, estudo e minha garota hauah. Mas vou ver se pelo menos uma vez na semana posto algo.
Illmind grande Illmind!! Esse cara é foda, uma das minhas inspirações nos beats, fez hits para muita gente principalmente os G-UNITS. Fica ai pra vcs uma beat dele com alguns classicos!!

Baixar

Por Rodrigo Chiocki

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Shawn Chrystopher – Just Me & You (prod. The Alchemist)

Fazia tempo que nao ouvia nada produzido pelo alchemist as batidas continuam as mesmas mas pra que meche em time que ta ganhando . somzera classe escuta ai

BAIXAR

sexta-feira, 16 de julho de 2010

UM POUCO DA HISTORIA DO LITTLE BROTHER(EXTRAIDO DO RAPEVOLUSOM)

Oito anos é dificil de imaginar que tenha sido longo (ou curto) oito anos de Little Brother ou melhor, os garotos de Durham North Carolina  chegaram na cena mostrando toda a sua influência dos Natives Tongues dando mais luz aos novos ouvintes do Hip-Hop. Vamos desvendar alguns segredos do primeiro álbum do Little Brother intitulado The Listening tão aclamado pela critica.
Os emcees Phonte e Big Pooh e o produtor 9th Wonder fizeram músicas com uma abordagem que era inédita na região Sul.Um estilo que repercutiu de imediato,pois muitos estavam cansados de ouvir as mesmas coisas (rap do Sul) mas Pete Rock, ?uestlove e Big Daddy Kane aprovaram assim como bloggers e sites importantes de hip-hop adoraram grupo.
Confira aqui no rapevolusom.com o que outros artistas falaram sobre o Little Brother.
Von Pea (membro do Tanya Morgan)  Deve ter sido em 2000 quando eu ouvi  The Story of U.S. (Unheralded Symmetrics) o álbum de comédia do Phonte e do produtor Eccentric. Phonte enviou essa parada no Napster para eu ouvir e me lembro de perguntar a ele: Onde foi que você fez isso? e ele dizia: Nós fizemos isso em casa! E isso era um grande negocio em 2000 para fazer músicas em sua casa.
Khrysis (produtor,engenheiro de som e representa  The Away Team/Justice League) O primeiro som que ouvi do Little Brother foi Speed e eu não estava envolvido na equipe do Little Brother/Justice League na época. Eu não estava envolvido no grupo,pois vivia fazendo a conexão Durham/Winston para a escola. Quando voltei para casa comecei a andar com Ann Missie (Patrão da Justice League) e assim comecei a me envolver mais com a galera.
DJ BRAINCHILD   (DJ, Gordon Gartrell Radio): Von Pea enviou p/ mim algumas músicas do Little Brother como “Whatever You Say,” “Speed,” “Away From Me,” e o instrumental de “The Love Joint” (Revisted) e eu prestei a atenção nos beats do 9th Wonder e depois prestei atenção nos versos do Pooh e do Phonte. Não sabia que esses caras estavam com tudo na época e o resto é historia.
KHRYSIS: Durante a realização do Listening, eu não estava em todas as sessões,mas eu estava lá quando fizeram Home. Eu era o mais jovem da equipe,morei com Joe Scudda e 9th Wonder por anos. Cesar Comanche morava na mesma rua. Mandamos algumas demos para o ?uestlove (membro do The Roots) Eu estava timido na hora de mandar as demos para ele. Depois disto tudo posso lhe afirmar que nunca tinha dado autografos, tirar fotos ou algo do tipo. The Listening do LB é louco! Só posso dizer isto.
PETE ROCK  (Produtor) The Listening me fez viajar! Meu irmão estava me contando sobre eles e ao mesmo tempo falando com ele no telefone. Eles estavam em N.Y e vieram até a minha casa, um monte de caras da Carolina do Norte. Uns dormiam no chão,outros no lugar aonde eu fazia uns beats. Eles estavam animados como eu estava animado por alguns caras que se inspiraram em coisas que eu fiz no passado.
RAPPER BIG POOH (Membro do Little Brother) Ser elogiado por ?uestlove  e Pete Rock é tipo ser um jogado de Basketball e ser elogiado pelo Michael Jordan. Na época era tipo assim: “Whoa eu estou aqui com Pete Rock momento mágico em minha vida”  e todos na época perguntando pra mim como era Pete Rock , se eu ando direto com ele coisas do tipo ta ligado? Foi muito legal ter ficado na casa do Pete aprendemos muito com ele.
PHONTE  (Membro do Little Brother) Nós somos abençoados por ter talento para fazer música,chegamos cedo no estúdio e sentimos que temos responsabilidades para defender isso. Quando os artistas estão em estúdio fazendo músicas, alguns podem pensar: “Ok o que a rádio vai achar disto?”,Enquanto nós pensavamos desta forma: “O que Pete Rock vai achar disto?”  Eu não quero fazer nada que me faça mal. Eu quero que as pessoas escutem as nossas paradas e digam: Caramba!! esse som do LB é muito foda papo reto!
?UESTLOVE  (Membro do The Roots) Eu sempre achei que esses caras (Little Brother) chegaram na tempo certo. Eles são funky, eles reveleram toda a sua negritude e reascenderam a massa do HipHop. Eles tem o mesmo senso de humor que o De La Soul cheio de piadas. Eu acho que Eu penso que há uma maneira de ser bem-humorado, sem perder a sua dignidade.A maioria dos grupos de hip hop são engraçados,mas igual Little Brother e De La Soul não tem.
KHRYSIS:   Hip Hop naquele momento era tipo uma especie de ir perdendo a sua alma lentamente. Ai chegaram esses caras de Durham e Raleigh (Carolina Do Norte) um lugar aonde as pessoas achavam que não existia hip hop, ninguém usava equipamentos, Fomos os primeiro a usar Fruity Loops e Cool Edit. Naquela época a  MPC era a moda,mas se você ainda não teve uma MPC ou algo parecido, você não estava fazendo nada. Mas agora todos querem usar Fruity Loops. Caramba!! Vejo que toda a indústria passou a fazer os beats no computador depois de um tempo.
ILLMIND (Produtor) Eles realmente atingiram um acorde e preencheram um vazio que existia no Hip Hop naquele momento.  Pra mim,eles trouxeram o puro Hip Hop de volta e meio que definiram o movimento Native Tongues e introduziram uma nova geração para aquele movimento.Foi um bom momento onde eles estavam carregando a tocha para a boa música,boas letras e bons beats, tudo em um só.
EVIDENCE (Membro do Dilated Peoples) A primeira vez que ouvi falar do Little Brother foi através do linha de frente da ABB Benni B que disse que estava assinando com eles.
POHH  Foi a nossa primeira vez em Cali e me lembro que Benni disse que nos iamos trombar o Evidence. Foi muito legal aquele dia.
EVIDENCE  Me lembro que naquele dia Benni estava de carro no rolê com eles em L.A, eles conheceram tudo e ficaram sabendo de tudo que rola em L.A . Eu estava em minha casa, e ouvi o Benni gritando tipo: “Yo eu estou aqui embaixo com o Little Brother desça aqui.” Mas não era uma boa hora para eu descer pois eu estava em uma discussão com um outro maluco no meu apartamento e então Benni ligou pedindo para eu descer logo, dai eu apareci na janela e disse que não era uma boa hora para descer. Acho que os caras do Little Brother me acharam um perfeito idiota. Mas eu não desrespeitei eles.
POOH  Nós falamos assim: “Deixa esse bosta pra lá! ” (risos) mas depois nós conhecemos ele (Evidence) melhor e está tudo certo.
PHONTE Um monte de coisas que passamos naquele momento serviram bastante no nosso processo como artistas. Naquela época tinha sempre coisa errada rolando,mas nós não tinhamos malicia que chegar e soltar o bicho. Agora somos mais maduros ninguém passa a perna na gente mais.
PHONTE:  Eu estava sempre procurando maneiras de fazer uma performance bem bacana. Gostaria de fazer shows para platéias que não são necessariamente nosso público e isso aconteceu. Me lembro quando nos abriamos shows do Cypress Hill e olhavamos para a platéia e tinha mexicanos com várias motos,vários doidões na platéia e nós achavamos que seriamos vaiados por eles,mas não foi isso que aconteceu eles agitaram com a gente até o final da nossa apresentação. Foi deste jeito que conseguimos um outro público.
ILLMIND: Fiquei animado pelo grande passo que eles deram na carreira deles e eu torcia por eles desde o primeiro dia e fiquei mais feliz quando soube que eles causaram um impacto no movimento e em seguida chamaram a atenção de uma grande gravadora.
ILLYAS (Membro do Tanya Morgan) Foi muito louco ver o que eles estavam fazendo, pois eles abriram muitas portas para quem queria fazer algo igual ao deles.
EVIDENCE: Pra mim, Ministrel Show foi um passo muito maior do que o primeiro álbum deles. As vozes estavam misturadas, os interludes do álbum ficaram sensasionais e pra mim o álbum é completo. e Loving It é um clássico.
VON PEA: Eu me lembro de ter falado com o 9th antes do Ministrel Show sair e ele me disse assim: “Ae maninho, é complicado quando eles ficam com inveja de nós por estarmos conquistando o nosso barato na cidade deles. Eles acham que queremos tomar a cidade de assalto,mas não é isso que queremos, nós queremos só criar os nossos caminhos.”
DONWILL  (Membro do Tanya Morgan) O primeiro hit single dos caras tinha o mano Joe Scudda. Eles respeitam todos que podem chegar com eles em uma missão. Meu primeiro cheque que eu ganhei com o rap foi participar de uma sátira sobre Ministrel Show. Agradeço sempre esses caras.
KHRYSIS: Watch Me (Ministrel Show) foi a produção que abriu portas pra mim e por isso destaco que esta é a canção mais importante na minha carreira.Eu não sabia que esse beat ia entrar no Ministrel Show,mas eu sabia que ela poderia entrar no álbum solo do Pohh “Sleepers” (Álbum que gosto de ouvir) e depois 9th me chama e diz que queria regravar uma canção sobre o beat que eu fiz usando o sample do Michael Jackson. Eu disse: “Pela ordem pode usar é noiss… ”
PHONTE: Eu me lembro de estar navegando na internet e vi uma entrevista do Bun B dizendo que estava ouvindo o Ministrel Show porque falaram pra ele que estavamos desrespeitando ele em umas músicas. Como eu podia desrespeitar Bun B? Acho que o maluco que falou pra ele entendeu errado a mensagem que queria passar, onde eu falei que se um cara do rap estiver vendendo droga nas ruas eu iria me preocupar com a pessoa,mas eu sei que este não é o caso do Bun B . Bun viu que não tem nada a ver com ele aquela rima.
EVIDENCE: Eles lançaram uma mixtape com o Dj Drama enquanto nós estavamos juntos em turnê. Eles arrebentaram na mixtape  e muitos caras gravam mixtapes horriveis e não foi o caso deles Drama ta ligado que não foi o caso deles (risos)
?UESTLOVE : Quando eles foram até Philly e dei um monte de conselhos p/ eles,compartilhei com eles tudo o que eu sabia durante esses 15 anos de sobrevivência do The Roots. Eu falei pra eles fazerem projetos paralelos eu disse a eles que poderia haver um ponto foi o que aconteceu com Slum Village que poderia haver algum interesse ou atração gravitacional de algum membro do grupo e disse a eles que eles tem que superar aquilo o mais rápido possivel e usar isso sempre ao favor deles. Se 9th se envolver com outros artistas disse para eles considerarem aquilo como uma vantagem e não uma ameaça.
?UESTLOVE : Eu troquei uma ideia com a 9th e disse pra ele não fazer a mesma coisa que o Dilla de só ficar em casa fazendo beats. Todos os beats dele estavam em um lap top então você não tem desculpa. Você precisa ir lá fora,dar entrevistas,pois vocês são um grupo tem sempre que estar juntos.
PETE ROCK: Eu falei mais com o 9th do que eu falei com o Pooh e o Phonte. Eu adoraria ter conversado mais com os três. Eu  já estou acostumado com este tipo de coisa, como ver os grupos se desmontando porque as pessoas não conseguem conviver uma com as outras.Todos tem as suas ideias e não podem sempre trabalhar no que o produtor quer fazer.Eu não falei mais com os rappers do que eu falei com o 9th. Eu não queria me intrometer nesta parada,mas se ele eu poderia deixar eles com a mente aberta.
NICOLAY(Produtor do The Foreign Exchange): As pessoas fantasiam muito sobre um grupo e como os membros são. Acham que é só festa, fazer churrasco na beira da piscina e não é sempre assim. Esse tipo de expectativa afetou a Justice League, pois todo mundo esperavam que eles eram um coletivo muito forte.
NICOLAY: Nunca falei com Phonte sobre isso porque eu não era do grupo. Mas no meu ponto de vista, eles começaram como um trio,mas 9th fez muito barulho com as suas produções onde outros artistas com Jay-Z se interessou pelos seus beats. E  foi por isso que ele não esteve tão presente no processo do GetBack ,pois ele já tinha saido do LB.
DONWILL: Me lembro quando saiu o GetBack e eu estava em um ponto que não queria saber de mais nada até que eu fui em uma festa do LB e estava rolando o novo álbum e conversei com o Phonte e com o Pooh e eles fizeram eu voltar a todo o vapor. Se a indústria da música não é pra você ela te chuta para fora,mas se for pra você eu vou lutar e permanecer nela.
?UESTLOVE Eu poderia falar que a mensagem do música Good Clothes foi feita pra mim e para muitos outros que passaram por esse cenário.
ILLYAS: GetBack é um álbum muito foda! todos que ouviram o álbum aprovaram a parada . Foi muito louco!
PHONTE: Get Back com certeza foi o meu álbum favorito! Se o Little Brother acabou ali eu mandei muito bem no álbum. Foi onde eu me tornei um homem de verdade,fiz umas rimas loucas ali e eu me tornei o artista que eu queria ser neste álbum.
POOH:  LeftBack foi feito para os fãs. Isso não quer dizer que eu e o Phonte não vamos fazer mais músicas, nós só estamos terminando o capitulo do Little Brother.
EVIDENCE: Um dos maiores grupos que já ouvi e queria ver uma reunião deles mais pra frente, assim como quero ver o A Tribe Called Quest reunidos.
PHONTE: Eu e o Pooh somos o oposto em vários aspectos,pois eu sou música 24 hrs por dia e ele ama esportes eu odeio esportes. E nós nos respeitamos muito e por isso que nossa amizade nunca irá morrer.
?UESTLOVE: O lançamento do The Listening foi um momento mágico em minha vida,pois era o novo capitulo do The Soulquarians. Ficou claro que Erykah,D’Angelo,Mos,Talib,Common e os Roots adoraram esses caras da Carolina do Norte . Fiquei feliz de ver esses caras levando o hip hop para um outro nível agora temos esses maninhos Cudis e Drakes fazendo o seu lance e representando muito bem a parada.
Sou suspeito de falar desses caras , eles mudaram a cena HipHop com o 50 fazendo sucesso na época eles chegaram e fizeram o lance deles. Phonte e Pooh são incriveis, mas fico louco quando vejo os beats do 9th este cara não brinca em serviço mesmo. Não tenho muito o que falar do LB só vendo o trampo dos caras que você vai saber qual é a pegada deles. Pena que acabou,mas espero ver um trampo solo do Phonte e só espero que ele não esqueça de rima,pois últimamente só vejo o nego cantando vamo rima maninho rsrsrs…
Espero que gostem da matéria,pois foi feita com o maior carinho hahahaha…

sábado, 10 de julho de 2010

S1: Still Underrated Mixtape, Volume 1


Quando se trata de beats tocados com um dieferencial e deixando qualquer tipo de som em outro nível S1 É O CARA! Eu estava fuçando no youtube até que me deparei com uma remix do Souja Boy feita pelo S1, eu já tinha ouvido o som original que não faz muito meu estilo, mas com o S1 na produção meu Deus tudo muda. Procurei pela net em que mixtape estaria aquele som e me deparei com esta. Remix de famosos do titio S1 e uns sons que ele produziu, ele mudo a cara de muitos sons que eu particularmente não gostava, com Lil Wayne, Beyonce e Souja Boy. Esta ai pro pessoal apreciar o belo trabalho de um dos melhores beatmakers dessa geração na minha opinião.


Tracklisting:
1. Intro – S1 (Symbolyc One)
2. Diamonds – Juice and Don Cannon
3. Callin Me – Phonte (of Little Brother)
4. Sumthings Wrong – Knesssecary
5. Turn My Swag On (S1 n Caleb Remix) – Soulja Boy*
6. Supafly – Inspectah Deck, Blu, Chucky Sly
7. Tanya Like Girls – Tanya Morgan
8. Haters – Roccette feat. Juice*
9. Intervention – Yolanda J/ feat. Slum Village
10. A Millie (S1 n Caleb Remix) – Lil’ Wayne*
11. I Am Legend – Juice feat. Ya Boy (prod. S1 n Caleb)/S1 (hook)*
12. Life is A Movie – Rah Digga
13. I Get money – Young Buck/Vohnbeatz (hook)
14. Single Ladies (S1 n Caleb Remix) – Beyonce
15. Fourth Satelite – Mega
16. It Is Wut It Is – Juice feat. Da Council
17. Betta Believe It – Spider Loc, Mista Fab, Cartoon
18. Mash – Rapper Pooh (of Little Brother), Kay
19. Diamons – Nipsey Hussle
20. Comin Thru – Strange Fruit Project feat. Busta Rhymes
21. Start Spreading the News – Charlie 2na (Jurassic 5), Speech
22. Hydraulics – Mony Mone
23. Outro – S1 (Symbolyc One)
All songs produced by S1 (Symbolyc One), except (*) co-prod by Caleb

DOWNLOAD

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Blu - myboyblu




Esse som do Blu é antigo mas eu nunca tinha ouvido, eke sempre surpreende em flow e tematica muito bom o som

UpGroundBeats - Rimando o Sete

Gravada em sete dias, a mixtape Rimando O Sete é o trabalho mais recente do selo e produtora de rap curitibano Upgroundbeats. Ela traz como atração os sete nomes que compõem o time da UGB (Nelsentimentum, Cadélis, Mic Forté, Karol Conka, Sao Nunca, Guerra Santa e Nairobi), em sete faixas inéditas mixadas pelo Dj Mongelos.
A proposta do trabalho e apresentar ao público o elenco atual do selo em sua melhor forma e atestar a versatilidade e variedade de estilos presentes no projeto, onde cada atração tem suas características e estilos muito próprios, que vão da pegada gospel do grupo Guerra Santa, passando por rimas introspectivas e reflexivas com Cadelis, Karol Conká, Mic Forte e até a fúria verbal e sem censura de Nairóbi, Nel Sentimentum e São Nunca.
Com um verdadeiro formato e clima de mixtape clássica, com mixagens e salves por toda parte e produções de Nelsentimentum, Laudz, Nave e Dario, Rimando O Sete flutua entre mundos, mentes e corações, que se unem com um único propósito: fazer musica genuína e propagar ainda mais o nome da cidade de Curitiba na cenário do hip hop nacional.
Não e a toa que se fala tanto da tal "Cwbeats" nos últimos anos, em virtude dos ótimos beats por la produzidos, porem Rimando O Sete é uma prova de que há também em Cwbeats uma outra cidade, que a completa perfeitamente e o seu nome poderia ser algo como "Cwrimas".
Quem associa o nome da cidade apenas a batidas de qualidade, deve ficar atento, pois existem emcees afiadíssimos por la também. Esta mixtape e só uma pequena amostra do que acontece na capital paranaense e do que de lá esta por vir. Uma obra versátil, dinâmica e consistente. Uma ótima experiência tanto para os aficcionados em rap quanto para os novos adeptos e apreciadores.

por Sonner Machado ( Coletivo MTV)


Rimando o Sete Mixtape - UpGrounBeats
DOWNLOAD
1. Nel Sentimentum - Assim Eu Sigo (Prod. Laudz)
2. Cadelis - Inverno (Prod. Nel Sentimentum)
3. Nairobi - Qual que é do Bang (Prod. Nave)
4. São Nunca - Tem que saber chegar (Prod. Nel Sentimentum)
5. Guerra Santa - Agap (Prod. Dario)
6. Karol Conká - Melhor que se faz (Prod. Nel Sentimentum)
7. Mic Forté - Completamente (Prod. Nel Sentimentum)
Produção: Upgroundbeats

quinta-feira, 8 de julho de 2010

TiRon: Ketchup

Eu realmente não sei muito sobre esse garoto Tiron, mas quem coloca o nome de uma mixtape de Ketchup. quer chamar Atenção do rap e da critica musical. Então, naturalmente eu decidi escutar e minha expectativa era que o som ia ser lixo (mesmo ja tendo ouvido antes a participaçao na faixa paper do pacific division que foi espetacular, foi o nome mesmo que me deixou com receio) . Mas, curiosamente, o nigga( moderninho , e como chamao o som dele por ai)  realmente faz música com um propósito. O que eu quero dizer que foi uma mixtape conceito. Mas Tiron não esta na média de rappers que a billabord faz, ele é algo mais. 
Na minha concepçao ele é uma reminiscência de uma Kanye west na epoca de college dropout, o som desse cara e muito original eu quandu ouvi isso a ns 6 meses atras pensei comigo como ele pensou isso antes de mim  e niggas do rap vamu trampa paz .
OUVE AI


BAIXAR

G-shocks pra quem curte life style

LANÇAMENTO NO MES DE JULHO

G-Shock! Entre os destaques estão alguns relógios que eu tenho, modelos anteriosres(o laranja no caso); como o modelo “GA-110DR” criados pelos gêmeos, “Dee & Ricky”. Vale também destacar as excelentes colorways dos outros modelos, que fazem parte de uma série intitulada: “GX” (O “G” significa “Gravity” e o “X”, “Extra”). Todos já disponívies nas boutique(muito caras pra mim e pra maioria das pessoas que curtem) que representam a G-Shock…

CABAL - Hip Hop (#RapBR) prod. Laudz


Quando se fala em Cabal pelo menos no meio do rap isso gera um certo receio de quem gosta das paradas mais alternativas.
Mas hoje venho postar um som dele que gostei muito, nao pelo beat ser do laudz que por sinal foi muito bem executado, mas pelo flow pela ideia pelo conjunto todo.
Agora vamos para o momento confissao, eu mesmo na quelas rodinhas de hip hop mans falando de rap, ja falei mal dele, mas porque tinha uma visao muito deturpada da cultura e nao percebia que a cultura ia alem dos montes que eu enchergava, aprendi que o rap nao se resumia aos raps que tinha no meu ipod, baixados do sopedrada ou do bombaprap e hoje respeito muito a pessoa dele e acho o poder de sintese dele nas letras tremendo, acho ele um bom letrista mesmo nao comcordando com muitas coisas que ele fala.
Mas agente tem que tirar as tapas dos olhos para o que tem de bom no rap, todos tem coisas boas e ruins cabe a nos escolher o que faz bem pra gente, na biblia mesmo diz; tudo e licito mas nem tudo lhe convem. e em outro versiculo diz; experimenteis tudo, lança fora o que e mal, e guarda o que e bom.
Entao cabe a nos fortalecer a cultura com o respeito devido a cada um que participa dela.
fmz foi mal o sermao da montanha mas achei que era valido falar .


BAIXAR

sábado, 3 de julho de 2010

Amerie ft Trey Songz - Pretty Brown Eyes(prod M-PHAZES)



Tio sem palavras pra essa mina que assinou com a roccafella a um tempo.  e ate agora estava meio esquecida e fazendo uns r&b bem fraco na minha opiniao.
Faz um tempo que escutei esse som e pirei e tambem num tirei do meu ipod. Chega arrepia quando voce ouve o sample. que se eu num me engano tem em um daquelas coletaneas slow motion de 95 que vinha recheada de daqueles cara meloso tipo R kely (que eu gosto falem o que quiser eu gosto de R&B de boa qualidade mesmo) e quando entra a batida quebrada com o pianinho tocado e um baixo bem sutil o som ta feito e que som que ritmo. Ohhhhhhh vontade de dança com a garota, m-phazes o velho prodigio fez mais uma obra de arte  e amerie fez sua parte muito bem fikando no mesmo nivel que o beat pedia, junto com o parceiro trey songz. CHEGA DE FALA OUVE AI


BAIXAR

Se Não Der Não Deu - Bambas de Berço

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Promise - Money (prod M-Phazes) MUITO TENSOOO

SALVEE RAPÁ!!!! MEU DEUSSSSSSS QUANDO EU OUVI ISSO ENTREI EM CHOQUE!!! ISSO É M-PHAZES MEUS CAROS NÃO VOU FALAR MAIS NADA MAS BAIXEM, BAIXEM E NÃO SE ARREPENDERÃO!!

DOWNLOAD: Promise – Money (prod. M-Phazes)